terça-feira, 9 de julho de 2013

Presentes sem uma data especial?

Bom dia!!

Ontem tinha ido á Zara com o Sr. meu marido, pois não me gostei de ver com um vestido que tinha comprado, (Coisas de gajas) mas acabei por fazer a troca por uma saia, 
quando já estava na fila para pagar avistei uns brincos ao longe, como estava na fila pedi-lhe, se mos podia trazer, pois queria vê-los de perto, ele foi e quando chegou ao pé de mim disse:
os brincos são demasiado caros para a qualidade deles, por isso nem vale a pena trazer, fiquei admirada mas não liguei, depois diz: não precisas ir á casa de banho, se queres ir vai já, não estava a perceber tanta pressa junta, lá fui eu a casa de banho e o Sr. meu marido, ficou na fila por mim, que querido ;)
Hoje de manhã quando acordei, reparo que tinha os tais brincos (os que eram demasiado caros para a qualidade que tinham) na minha mesa de cabeceira, fiquei tão contente mas admiradíssima com a surpresa, não os tinha visto ao perto mas agora que são meus eu digo são lindos, tenho um marido e pêras, inventa cada coisa para me surpreender 

                       Os brincos 
          Esta foi a saia que veio ontem

2 comentários:

  1. É maravilhoso quando recebemos algo sem o esperar!! só posso dizer que a menina é fantastica para merecer tantos miminhos :D
    beijos grandes

    ResponderEliminar